DF: grávida esfaqueada nas costas foi atacada pelo companheiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma grávida de 28 anos foi brutalmente esfaqueada nas costas pelo seu companheiro de 33 anos, na noite de sexta-feira. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e passou por cirurgia de emergência, já o agressor foi detido e teve sua prisão convertida para preventiva após audiência de custódia.

“Caso os policiais civis não tivessem agido naquele momento, certamente, o feminicídio teria sido consumado”, afirmou o delegado Pedro Sardá.

O agressor, sob efeito de entorpecentes, demonstrou violência ao resistir à prisão, inclusive agredindo e tentando morder os policiais. Na detenção, ele entrou em surto, golpeando as grades da cela com o próprio corpo.

Acusado de tentativa de feminicídio, resistência e dano ao patrimônio público, o agressor enfrenta a possibilidade de até 20 anos de reclusão, se condenado. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Agora, a justiça segue seu curso enquanto a vítima se recupera das graves lesões. Este caso ressalta a gravidade da violência doméstica e a urgência na proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em mureta no DF

Um acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (1º/1). O carro colidiu contra uma mureta em frente a um clube, na...

Papa Leão XIV faz apelo pela paz após primeira missa de 2026 no Vaticano

Após celebrar a primeira missa de 2026, o papa Leão XIV fez um apelo pela paz mundial, dirigindo-se a cerca de 40 mil...

Homem morre esfaqueado ao tentar defender cunhado durante briga no DF

Resumo para SEO: uma briga violenta na quadra 201, Recanto das Emas, no Distrito Federal, resultou na morte de Victor Maciel de Sousa...