Vitória negocia patrocínio da Fatal Model para time feminino; saiba mais

Publicado:

O Vitória, atualmente na Série A2 do Campeonato Brasileiro, está em negociações para receber o patrocínio da Fatal Model. A marca, conhecida por seu apoio ao time masculino do Leão desde 2023, poderá estender sua parceria ao time feminino. Essa potencial parceria será inédita no futebol brasileiro, marcando um novo capítulo para o esporte. A jornalista Gabrielle Gomes, do ge, foi a primeira a trazer a informação, posteriormente confirmada pelo Bahia Notícias.

A parceria entre o Vitória e a Fatal Model teve início em 2023, quando a empresa passou a estampar suas marcas nas mangas das camisas de jogo e treino. Posteriormente, em julho do mesmo ano, o contrato foi renovado, e a marca ganhou ainda mais destaque, posicionando-se na parte frontal da camisa. Este acordo foi recentemente renovado até o final de 2025, sendo considerado o maior contrato de patrocínio assinado pelo Rubro-Negro.

O time feminino do Vitória está no Grupo B da Série A do Campeonato Brasileiro Feminino, ao lado de Ação, Fortaleza, Itacoatiara, Mixto, Paysandu, Remo e Rio Negro. As quatro melhores equipes de cada grupo avançarão para as quartas de final, onde as vencedoras garantem vaga na Série A1.

O Vitória é o único clube patrocinado pela Fatal Model que disputa a primeira divisão do Brasileirão em 2025. Além disso, a empresa possui parcerias com outros clubes, como CRB (Série B), Vila Nova (Série B), CSA (Série C), ASA (Série D) e Penedense (Série D).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem João Paulo, Ceni convoca 25 jogadores para duelo contra o Cruzeiro; Arias retorna e Pivetes de Aço são novidade

O Bahia anunciou os jogadores convocados para o duelo contra o Cruzeiro, agendado para segunda-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova. O...

Bold Steps: Determinação para construir uma carreira não óbvia na nutrição com Ana Paula Galasso

Quando a nutricionista Ana Paula Galasso chegou ao hotel para sua...

Jovens aprendizes são direcionados para serviços gerais em escolas de Salvador, denunciam educadores e influenciadora

Bárbara Carine, uma educadora e influenciadora digital, chamou a atenção nas redes sociais ao relatar que alunos do programa Jovem Aprendiz em Salvador...