Alcobaça: Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio e posse de armas artesanais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

vvraada

A Polícia Civil de Alcobaça, com o apoio de investigadores de Caravelas, prendeu na manhã desta segunda-feira, Fernando do Rosario Santos, de 40 anos, sob acusação de tentativa de homicídio contra Jailton Borel Oliveira, de 39 anos, e por posse irregular de armas de fogo. A ação foi coordenada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves.

Após tomar conhecimento da tentativa de homicídio, os policiais dirigiram-se à residência de Fernando para investigar os fatos e localizar a arma utilizada no incidente. Na residência, Fernando colaborou com a polícia, indicando o esconderijo de duas pistolas artesanais calibre .22 e seis munições do mesmo calibre.

Após a apreensão das armas, Fernando foi conduzido à Delegacia Territorial de Alcobaça, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro) e posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da Lei 10.826/03). Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...

Loja de móveis planejados embolsa dinheiro de dezenas de clientes e fecha as portas

Uma apuração do Metrópoles aponta que a Corazi, unidade de Taguatinga, acumula pelo menos 64 processos no TJDFT por descumprimento contratual envolvendo móveis...