Tenente-Coronel Hildon fala sobre acompanhamento de policiais militares influentes nas redes sociais

Publicado:

O Tenente-Coronel Hildon compartilhou informações sobre investigações em curso que revelaram a participação de policiais militares em atividades criminosas, com destaque para o uso das redes sociais.

“Estamos monitorando ativamente todas as plataformas de redes sociais para avaliar se determinadas situações representam ameaças ou estão ligadas a atividades ilegais”, afirmou.

Hildon salientou que o foco inicial foi identificar os policiais mais engajados nas redes sociais, atentando-se para comportamentos que poderiam indicar envolvimento em atividades criminosas.

Sobre os policiais detidos, Hildon explicou que todos os envolvidos são praças, sendo que quatro deles ainda estão em serviço ativo e dois já foram afastados, pertencentes à reserva. A investigação segue em curso, e os detalhes sobre os crimes atribuídos a esses policiais estão sob responsabilidade da Polícia Civil, que também tem acesso às condutas individuais de cada um dos envolvidos.

“A abrangência da investigação é de competência da Polícia Civil, e acredito que eles divulgarão mais informações no momento adequado, a fim de não prejudicar o andamento das investigações”, concluiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminosos matam jovem e passam com o carro por cima do corpo

Santa Cruz Cabrália testemunhou um crime brutal na noite de sábado (13). Um adolescente de 14 anos, identificado como Isack Alves de Almeida,...

Melina Fachin, diretora da UFPR e filha do ministro do STF, leva cusparada e é chamada de “lixo comunista”

A professora Melina Fachin, diretora do Setor de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e filha do ministro Edson Fachin do...

Suspeito de organizar sequestro de presidente do PV é preso em Alagoinhas

Um homem de 25 anos, apontado como participante do sequestro do presidente do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi preso nesta segunda-feira (15) em...