Alcobaça: Polícia Civil prende acusado de violência doméstica que se escondeu debaixo de cama

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Durante a tarde desta quarta-feira (09 de abril), a Polícia Civil efetuou a prisão de Leonardo da Conceição, de 38 anos, na cidade de Alcobaça. O indivíduo foi detido sob a acusação de agredir sua esposa, de 35 anos, em um episódio de violência doméstica. O ocorrido foi denunciado pela vítima, que afirmou ter sido agredida fisicamente durante uma discussão enquanto segurava o filho no colo.

Segundo o relato da vítima, Leonardo teria quebrado um rodo com o intuito de agredi-la, enquanto ela gritava por auxílio. Apesar de não ter certeza se o objeto chegou a ser utilizado para atacá-la, a mulher declarou que o agressor a ofendeu verbalmente e danificou seu celular durante o incidente.

A ação policial, liderada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, resultou na captura de Leonardo, que estava escondido debaixo da cama na residência de sua mãe, no Distrito São Bernardo. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Alcobaça e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal (de acordo com o artigo 129, § 9º do Código Penal), injúria (conforme artigo 140) e dano qualificado (consoante o artigo 163), todos no contexto de violência doméstica contemplada pela Lei Maria da Penha.

Leonardo permanece detido à espera das decisões judiciais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colégio no Bonfim é alvo de furto na madrugada

Nesta semana, um colégio no bairro Bonfim foi invadido na madrugada por suspeitos que furtaram pelo menos nove aparelhos de ar-condicionado...

Carro com duas crianças se choca contra mureta e cai de ponte na BR-060

Quatro pessoas ficaram feridas quando um Volkswagen Santana prata caiu da ponte que atravessa o Rio Descoberto, no Km 05 da BR-060, sentido...

MPT faz acordo de R$ 40 milhões com BYD e empreiteiras em caso de trabalho análogo a escravidão em Camaçari

O Ministério Público do Trabalho (MPT) fechou acordo judicial com a BYD Auto do Brasil Ltda., a...