VÍDEO: Spray de pimenta espalhado em Colégio da PM faz alunos e funcionários passarem mal no Bonfim

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No Colégio da Polícia Militar (CPM) localizado no bairro do Bonfim, em Salvador, alunos, professores e funcionários passaram por momentos de mal-estar na manhã desta quarta-feira (9) devido à disseminação de gás de spray de pimenta nas dependências da instituição.

De acordo com relatos do site Alô Juca, uma forte odor foi sentido por todos presentes no local. Após alguns minutos, vários alunos e funcionários começaram a sentir náuseas e tonturas.

A Polícia Militar divulgou em nota que, durante um treinamento da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS, o vento dispersou resíduos de agentes químicos de menor agressividade da sede da Rondesp BTS, localizada nas proximidades do CPM, para um dos prédios da escola.

A direção do colégio prontamente conduziu alunos e funcionários ao pátio e suspendeu temporariamente as aulas. Três estudantes foram levados à enfermaria, porém, após receberem atendimento, foram liberados e passam bem.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe

Jovem de 23 anos é morto a tiros durante churrasco de Natal em Contagem; caso segue em apuração ...

Discussão por uso de touca termina com prisão por injúria racial em rodoviária de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas viveu mais um caso de injúria racial. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na tarde de 24...

Ex-diretor da PRF é preso no Paraguai ao tentar embarcar para El Salvador com passaporte irregular

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi preso na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai,...