Jovem é preso na Bahia após simular próprio sequestro; acusado queria se vingar de sogro após vídeo íntimo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um jovem de 18 anos foi detido em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru, após inventar o próprio sequestro. O caso veio à tona quando o acusado foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra seu sogro. Segundo a Polícia Civil, o jovem alegou ter sido libertado de um suposto cativeiro onde teria ficado por cinco dias.

Na sua versão, ele relatou que foi sequestrado por homens armados a mando do sogro no último sábado, no centro da cidade. Afirmou ainda que foi mantido refém no local sob ameaça de armas de fogo e apenas na quarta-feira a sua companheira o teria libertado.

Os agentes da 1ª Delegacia de Senhor do Bonfim iniciaram uma investigação e ao chegarem ao suposto cativeiro, uma casa abandonada na zona rural próxima ao povoado de Quicé, não encontraram sinais de que o local estivesse sendo utilizado recentemente.

Além disso, a “vítima” aparentava estar em boas condições físicas e emocionais, contrariando o comportamento normal de uma pessoa que tenha sido sequestrada. Diante das evidências, o jovem confessou ter inventado toda a história por motivos de vingança.

Ele revelou aos policiais que estava sendo ameaçado pelo sogro após a circulação de um vídeo íntimo nas redes sociais, no qual a filha do sogro e o próprio acusado apareciam nas imagens comprometedoras.

Antes da revelação da farsa, a família do rapaz chegou a registrar um boletim de ocorrência e compartilhar nas redes sociais sobre o desaparecimento do jovem. Agora, o acusado, que será responsabilizado pelo crime de denunciação caluniosa, permanece detido aguardando medidas judiciais.

A situação revela as consequências desastrosas de decisões precipitadas tomadas por impulso antes de recorrer às autoridades competentes para resolver conflitos familiares e pessoais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Condomínio Paraíso contesta decisão judicial e destaca papel histórico em Guarajuba

O Condomínio Paraíso, localizado em Guarajuba, no município de Camaçari, se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que...

TJ-BA reconhece falta de base jurídica e autoriza retomada das obras da BA-120

A Augúrio Construções e Terraplenagem S/A informou que, em decisão proferida em 12 de dezembro de 2025, no âmbito do Pedido de Efeito...

Ministério da Saúde anuncia habilitação de Centro de Referência em Saúde do Trabalhador no interior da Bahia

O Ministério da Saúde habilitou 11 novos Centros de Referência de Saúde do Trabalhador, os CEREST, ampliando a rede para 239 unidades em...