PREVISÃO DO TEMPO: No Centro-Oeste, MS com alerta de tempestade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial para chuvas intensas em todos os estados da região Centro-Oeste, com exceção do Distrito Federal. Os maiores volumes de chuva são esperados no oeste de Mato Grosso do Sul, ao longo de toda a fronteira com o Paraguai, onde foi emitido um alerta de tempestade.

Para o estado de Mato Grosso, também há alerta, porém com previsão de menor volume de chuvas. O alerta amarelo indica a possibilidade de chuvas intensas em um curto período de tempo, com rajadas de vento que podem atingir até 60 km/h.

Em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, são esperadas as maiores precipitações, com temperaturas variando entre 22ºC e 29ºC. Já em Cuiabá, capital de Mato Grosso, onde há previsão de muitas nuvens e pancadas isoladas, a temperatura máxima chega a 32ºC.

O alerta para o estado de Goiás é válido apenas para o norte da região, com chuvas previstas para o período da tarde e da noite.

Nas demais áreas do estado de Goiás e no Distrito Federal, não foram emitidos alertas, com previsão de sábado com céu nublado, mas sem chuva. Em Brasília, as temperaturas variam entre 18ºC e 27ºC. Enquanto isso, em Goiânia, a previsão é de calor, com máxima de 33ºC.

Estas informações são provenientes do Inmet.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá quinta-feira (11) com prevalência de variação entre muitas e poucas nuvens

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 12°C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 34°C, no Rio de Janeiro

PREVISÃO DO TEMPO: Norte terá quinta-feira (11) com pancadas de chuva na maior parte da região

Para todo o Amapá e a maior parte do Pará, a previsão indica que o dia será de possibilidade de chuva isolada

PREVISÃO DO TEMPO: chuva isolada será registrada no litoral do Nordeste, nesta quinta-feira (11)

No Maranhão, deve chover mais ao norte da unidade da federação, enquanto para o Piauí e Ceará, estão previstas apenas variação entre muitas e poucas nuvens