Dudu se defende de acusação de Leila Pereira e diz que sigla “VTNC” significa “Vim Trabalhar no Cruzeiro”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em meio a um processo movido pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, o atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro, se defendeu das acusações de danos morais. A controvérsia teve início após uma publicação feita por Dudu em suas redes sociais logo após deixar o clube alviverde.

Na postagem, o jogador escreveu: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTNC.” Há interpretações distintas para a sigla “VTNC”: enquanto Leila e sua equipe jurídica consideram como um xingamento vulgar, Dudu argumenta que, no contexto, significaria “Vim Trabalhar no Cruzeiro”.

Essa informação foi divulgada inicialmente pelo portal Nosso Palestra e confirmada pelo Estadão, que teve acesso ao conteúdo do processo. Na petição inicial, a presidente do Palmeiras anexou outras postagens em que Dudu teria, supostamente, direcionado críticas e ataques a ela por meio de suas redes sociais. A ação pede uma indenização de R$ 500 mil por danos morais.

A defesa de Dudu também alega que Leila teria utilizado expressões semelhantes ao pressioná-lo para aceitar a proposta do Cruzeiro, após sua decisão inicial de permanecer no Palmeiras. O documento cita: “Ao longo de sete meses, desde a primeira proposta recebida pelo Cruzeiro, o jogador havia decidido ficar no Palmeiras, mas a sua decisão não foi aceita pela Autora que, embora afirmasse ‘amá-lo’, também proferiu falas contraditórias: ‘vá trabalhar no Cruzeiro’”.

Além de contestar a interpretação ofensiva da sigla, a defesa de Dudu alega que ele sofreu assédio moral e abriu mão de valores que teria direito a receber do Palmeiras ao término de seu contrato. Ele solicita que a ação movida por Leila Pereira seja considerada improcedente e, por meio de reconvenção, busca uma retratação pública da presidente. O pedido inclui a divulgação de um pedido de desculpas nos canais oficiais do clube e da dirigente, bem como a exibição nos telões do Allianz Parque durante os jogos do Palmeiras.

O processo ainda está em andamento e nenhuma decisão judicial foi proferida até o momento.

Diante de acusações e interpretações distintas, a batalha legal entre Dudu e Leila Pereira continua a se desenrolar, com desfecho ainda incerto. O desenrolar desse processo intrigante certamente manterá os fãs e o público em suspense, aguardando por desdobramentos e desfechos surpreendentes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação prende líder de facção criminosa que comandava ações no Norte da Bahia

No Norte da Bahia, um integrante da facção criminosa Comando Vermelho, com atuação em Senhor do Bonfim, foi preso na terceira fase da...

Vereador é suspeito de usar dinheiro de emenda para reformar pousada

A cidade de Cuiabá assiste a uma nova frente de investigação envolvendo o vereador Francisco Carlos Amorim Silveira, conhecido como Chico 2000. A...

Não basta à Justiça ser honesta, deve parecer

O Brasil vive um momento de tensão sobre ética e confiança no judiciário, impulsionado pela liquidação do Banco Master, cuja gravidade é atribuída...