PREVISÃO DO TEMPO: chuvas continuam atingir grande parte do Nordeste brasileiro, nesta segunda-feira (14)

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta segunda-feira (14), o Nordeste brasileiro continuará sob a influência de chuvas intensas. A previsão aponta pancadas de chuva ao longo do dia no Maranhão e norte do Piauí. Além disso, regiões como Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Extremo Oeste baiano também terão tempo nublado com chuvas isoladas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo potencial de chuvas intensas, com volumes de até 50 milímetros por dia e ventos fortes. Áreas como Sul, Centro Sul e Sertões Cearenses; Extremo Oeste, Centro Sul, Sul e Nordeste Baiano; Oeste, Sul, Centro e Leste Maranhense; Mata, Sertão, São Francisco e Agreste Pernambucano; Sertão Paraibano; Leste, Agreste e Sertão Alagoano; Sudeste, Sudoeste e Centro-Norte Piauiense; e Leste, Agreste e Sertão Sergipano estão sob alerta.

Em relação às capitais, as temperaturas mínimas variam entre 22ºC em Fortaleza (CE) e 23ºC em Salvador (BA), João Pessoa (PB) e Recife (PE). As máximas serão de 28ºC em Aracaju (SE), 29ºC em São Luís (MA), 31ºC em Natal (RN), 32ºC em Maceió (AL) e 33ºC em Teresina (PI).

Todas as informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá quinta-feira (11) com prevalência de variação entre muitas e poucas nuvens

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 12°C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 34°C, no Rio de Janeiro

PREVISÃO DO TEMPO: Norte terá quinta-feira (11) com pancadas de chuva na maior parte da região

Para todo o Amapá e a maior parte do Pará, a previsão indica que o dia será de possibilidade de chuva isolada

PREVISÃO DO TEMPO: chuva isolada será registrada no litoral do Nordeste, nesta quinta-feira (11)

No Maranhão, deve chover mais ao norte da unidade da federação, enquanto para o Piauí e Ceará, estão previstas apenas variação entre muitas e poucas nuvens