Três mortos em confronto armado com a PM em Alcobaça são identificados pela Polícia Técnica

Publicado:

Três indivíduos mortos em confronto com a PM em Alcobaça são identificados pelo Departamento de Polícia Técnica

tri

O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas identificou os três homens que faleceram em um confronto com equipes policiais na última sexta-feira (11), em Alcobaça. Os indivíduos foram identificados como Vagno da Costa Krygsman, 21 anos; Gean Carvalho da Silva, 24 anos, conhecido como “Pipi”; e Kauam Alves Santana, de 18 anos. Após os procedimentos legais, os corpos foram liberados para os respectivos sepultamentos.

Os eventos que culminaram nessa intervenção policial tiveram início por volta das 10h10 da última sexta-feira (11), na Avenida do Farol, em Alcobaça, após uma denúncia anônima informar sobre a presença de homens armados na região. Ao chegar ao local indicado, a polícia foi informada de que os suspeitos tinham se refugiado em uma pousada.

Durante o cerco policial, os três suspeitos abriram fogo contra as equipes policiais, que reagiram à agressão. Após o confronto, os criminosos foram encontrados feridos, portando armas de fogo, sendo que um deles estava com uma mochila contendo drogas ilícitas. Todos foram socorridos e levados ao Hospital São Bernardo, porém, não sobreviveram aos ferimentos, vindo a falecer conforme a equipe médica corroborou.

fraa

Durante a ação, foram apreendidos pelos policiais militares três revólveres de calibres .38 e .32, juntamente com 13 munições (nove deflagradas e quatro intactas). Ademais, foram localizadas 29 buchas de maconha, uma porção da mesma substância, 34 porções de cocaína, 42 pedras de crack e três balanças de precisão digital.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alcobaça, sob a responsabilidade do delegado Marco Antônio Neves. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), sendo que os corpos, previamente aguardando identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, foram liberados posteriormente, após a conclusão dos procedimentos de identificação através de papiloscopia.

Acompanhe as atualizações sobre este caso

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher expulsa de avião gravou vídeo: “Petista mostrou rola pra mim”

Paloma Goldiano Carvalho, uma baiana de 31 anos, gravou e publicou vídeos em seu Instagram, onde tem pouco mais de 100 seguidores, momentos...

MP-BA recomenda suspensão imediata de contrato terceirizado na Prefeitura de Canavieiras

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma recomendação para que a Prefeitura de Canavieiras suspenda imediatamente o contrato com a empresa CH...

MPF abre investigação sobre surto de intoxicação por metanol no país

O Ministério Público Federal (MPF) deu início a uma investigação preliminar sobre um surto de intoxicação por metanol que já conta com 11...