Avião de pequeno porte cai no estado de Nova York e deixa 6 mortos

Publicado:

Um trágico acidente aéreo resultou na morte de seis pessoas em Nova York, nos Estados Unidos. Um avião de pequeno porte, modelo Mitsubishi MU-2B, caiu no norte do estado, tirando a vida de todos a bordo. Ao sobrevoar um campo aberto, a aeronave estava a caminho do Aeroporto do Condado de Columbia, em Hudson. Infelizmente, não houve sobreviventes nesse terrível incidente.

Entre as vítimas fatais estão Karenna Groff, ex-jogadora de futebol do MIT e Mulher do Ano de 2022 pela NCAA, seu pai, o neurocientista Michael Groff, sua mãe Joy Saini, urologista, e o namorado de Karenna, James Santoro. Os passageiros estavam a caminho do aeroporto para visitar parentes e participar de uma comemoração de feriado, conforme informado por familiares.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos competentes, como a Administração Federal de Aviação (FAA) e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes. A subxerife Jacqueline Salvatore relatou a dificuldade em acessar o local do acidente devido à localização da aeronave em um campo lamacento, o que complicou as operações de resgate e investigação.

A tragédia abalou a comunidade local e levanta mais uma vez questões sobre a segurança aérea e as investigações que são necessárias para determinar as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Martina Sanzi é expulsa de ‘A Fazenda 17’ por agressão

A participante Martina Sanzi foi expulsa de 'A Fazenda 17' após um incidente em que lançou um copo de...

Lula inaugura ampliação do Aeroporto Internacional de Belém

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou neste sábado a ampliação do Aeroporto Internacional de Belém. A cerimônia ocorreu em alinhamento com...

Tralli recebeu conselho de Bonner antes de assumir Jornal Nacional; saiba qual foi

César Tralli se prepara para assumir a bancada do Jornal Nacional, substituindo William Bonner, que se despediu do programa após quase trinta anos...