Jéssica Senra critica jogador por xingamento a presidente do Palmeiras: “Não assume o B.O.”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Conhecida por sua firmeza de opinião e discursos marcantes no Bahia Meio Dia, da TV Bahia, Jéssica Senra recorreu às redes sociais para comentar sobre a controvérsia envolvendo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o jogador Dudu, que foi processado pela empresária durante sua transferência para o Cruzeiro.

Dudu alegou, em sua defesa, que não xingou Leila e que, na legenda da foto compartilhada no Instagram, quis transmitir a mensagem “Vim Trabalhar no Cruzeiro” ao escrever ‘VTNC’, e não o xingamento “vai tomar no c*”, conforme geralmente utilizado.

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTNC”, escreveu Dudu na época.

Screenshot 2025 04 14 10.39.43

No Instagram, Jéssica destacou que o ex-atacante do Palmeiras não agiu como um homem de verdade ao não reconhecer a ofensa feita a Leila anteriormente.

“Reflexo de uma masculinidade distorcida:
Cena 1: o macho se exibe humilhando uma mulher diante de todos.
Cena 2: ao ser confrontado, esse indivíduo não assume sua conduta e inventa uma desculpa absurda para não se responsabilizar por seus atos.”

Um verdadeiro homem não agride mulheres. Um verdadeiro homem ASSUME suas ações. Frente a isso, poderíamos tranquilamente mandar Dudu “trabalhar no Cruzeiro” usando a sigla, concorda?”

A jornalista também compartilhou outra imagem reagindo à defesa do jogador, que atribuiu outro significado à sigla ‘VTNC’. Dudu FDP. Significado: Foi demitido do Palmeiras”.

Screenshot 2025 04 14 10.39.54

No processo em tramitação na 11ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Leila solicita uma indenização no valor de R$ 500 mil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atriz que atuou em “O Rei Leão” na Broadway é morta a facadas pelo companheiro nos EUA

Imani Dia Smith, 25 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro no último domingo (21), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela deixa...

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...

Prefeitura de Dias d’Ávila exonera comissionados após decisão judicial e recria 543 argos

Resumo da crise em Dias d'Ávila A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, vive um impasse institucional neste fim de...