Justiça marca júri popular de Iuri Sheik por assassinato de empresário

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Justiça baiana agendou para o dia 20 de maio o julgamento de Iuri Santos Abrão, conhecido como Iuri Sheik, acusado de assassinar o empresário William Oliveira durante as festividades do São João em 2019, em Santo Antônio de Jesus.

O julgamento está sob responsabilidade da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus, no qual o influenciador é acusado de Homicídio Qualificado.

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o júri ocorrerá em Santo Antônio de Jesus, cidade onde o crime aconteceu, às 8h. A decisão pelo júri popular foi tomada em 2024, após o desembargador e relator do caso, Eserval Rocha, rejeitar uma solicitação dos advogados do réu.

“Na qualidade de Advogado da família, usarei todas as minhas forças, todo o meu conhecimento para condená-lo. Ele tem que sair do plenário algemado, direto para o presídio!”, afirmou Vivaldo Amaral, advogado criminalista que representa a família de Will Silva.

RELEMBRE O CASO

Iuri Sheik atirou em William Oliveira da Silva após uma discussão, originada porque o ex-sócio da banda Black Style recusou cumprimentá-lo com um aperto de mãos, durante um evento em Santo Antônio de Jesus.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após liberação da CNH, iranianas empinam motos em aulas de direção

Fatemeh Bahrami/Anadolu via Getty Images Entre cones e instrutores, mulheres iranianas foram fotografadas acelerando, equilibrando-se e, até mesmo, empinando motocicletas durante aulas práticas para...

Tribunal marroquino condena torcedores por vandalismo em final da CAN; federações são multadas

Um tribunal de Marrocos condenou, nesta sexta-feira (20), 19 torcedores a penas de prisão que variam de três a doze meses por atos de...

Dallagnol aciona PGR contra Moraes por suposto abuso no caso Unafisco

O ex-procurador e deputado cassado Deltan Dallagnol protocolou, nesta sexta-feira (20/2), uma notícia-crime na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ministro do Supremo Tribunal...