Homem condenado por estupro de vulnerável é preso após 14 anos sem pagar pelo crime no sudoeste baiano; entenda o caso

Publicado:

Depois de 14 anos foragido, Adelson de Jesus Nogueira, de 36 anos, foi finalmente capturado pelas autoridades na BR-030, em Carinhanha, sudoeste baiano. Ele havia sido condenado a mais de 11 anos de prisão por estupro de vulnerável. A captura ocorreu no último sábado, quando policiais militares cumpriram um mandado emitido pela Vara de Jurisdição Plena de Palmas de Monte Alto.

Os detalhes do caso revelam que o crime aconteceu em 16 de julho de 2011, próximo ao Povoado de Espraiado, em Palmas de Monte Alto. A vítima, que tinha deficiência mental, foi abordada por Adelson sob o pretexto de levá-la até o Povoado de Vesperina. No entanto, durante o trajeto, ele a levou para um matagal, utilizando uma faca para coagi-la a se despir e cometer o ato sexual, conforme denúncia do Ministério Público.

Após a prisão, Adelson de Jesus Nogueira foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde aguardará sua transferência para uma unidade prisional e o cumprimento da pena de 11 anos, 9 meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira inicia preparação na Coreia do Sul com treino leve e elenco ainda incompleto

A Seleção Brasileira começou sua preparação para os amistosos na Ásia nesta segunda-feira (6). O primeiro treino...

Casos de intoxicação por metanol e tentativa de aumentar punição a falsificadores de bebidas agitam semana em Brasília

A semana em Brasília é marcada por temas relevantes: a adulteração de bebidas, a possibilidade de isenção do Imposto de Renda, e a...

Ônibus colide com poste após ser surpreendido por “racha” na Avenida Paralela

Um ônibus colidiu com um poste e ficou parcialmente destruído na madrugada desta segunda-feira, 6, na Avenida Paralela, em Salvador. O acidente ocorreu...