VÍDEO: Filho de Gusttavo Lima de 7 anos volta a polemizar ao dirigir carro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O filho de Gusttavo Lima, o pequeno Gabriel, de 7 anos, voltou a causar polêmica nas redes sociais ao ser filmado dirigindo um carro, em um vídeo compartilhado por sua mãe, Andressa Suita. No registro, Gabriel é visto ao volante em um passeio pelo quintal da residência da família, onde também se encontra seu pai, Gusttavo Lima, dirigindo outro veículo.

Em 2024, ao comentar o vídeo, o cantor sertanejo minimizou o fato de seu filho ser menor de idade e estar conduzindo um veículo, uma ação proibida pela legislação de trânsito. Gusttavo Lima afirmou: “O povo quer que fique na frente de tablets, telefones, dançando no TikTok… Aqui é raiz, tem muitas coisas que os mais velhos faziam antigamente e não fazem mais.”

Na época, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) solicitou que a polícia investigasse o comportamento de Gusttavo e Andressa Suita, repudiando a atitude do casal. Em uma nota oficial, o presidente do Detran-GO manifestou seu desagrado com as imagens divulgadas, nas quais os filhos do cantor e da modelo aparecem dirigindo em uma propriedade privada, fora do alcance de fiscalização do órgão de trânsito. No entanto, a Polícia Civil de Goiás esclareceu que não houve violação do Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que o garoto estava em uma área particular e não representava ameaça a outros condutores.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio: Bolsonaro deve passar a noite de Natal com Michelle e Carlos

Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, Jair Bolsonaro, no hospital DF...

PGR pede suspensão de acareação entre Master, BRB e diretor do BC

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a suspensão da acareação determinada pelo ministro Dias Toffoli, do STF, no caso Banco Master. Toffoli marcou...

Lula defende fim da escala 6×1 e exalta “vitória” sobre tarifas de Trump

O presidente Lula, no tradicional pronunciamento de Natal transmitido na noite de 24 de dezembro, consolidou as...