Vídeo: homem é atacado após carregar bandeira da Palestina no litoral

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um homem de 74 anos, de origem libanesa, foi atacado por um grupo de pessoas ao caminhar com bandeiras da Palestina e do Líbano no calçadão de uma praia no Guarujá, no litoral de São Paulo.

O incidente ocorreu na Praia das Astúrias durante a tarde de domingo (13/4), com Mohamad Mourad filmando toda a agressão.

No vídeo divulgado pela Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) em sua conta oficial no Instagram, um dos agressores se aproxima de Mohamad dizendo “Palestina, não!”, enquanto segura as bandeiras do libanês. Outras pessoas que passavam pela orla naquele momento intervieram e tentaram cessar a confusão.

Em outro momento, um indivíduo chama Mohamad de “machão”, enquanto uma mulher pede para ele remover a camisa do Corinthians.

O Metrópoles tentou contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para verificar se um boletim de ocorrência sobre o incidente foi registrado, porém não obteve retorno. O espaço para esclarecimentos permanece aberto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira os resultados da 11ª rodada do Paulistão A2 Rivalo 2026

Carlos Henrique/São José Todos os oito confrontos da 11ª rodada do Paulistão A2 Rivalo 2026 foram disputados nesta quarta-feira (18/2). O duelos foram disputados...

Após derrota, Rogério Ceni detona desempenho do Bahia na Libertadores: “Desastroso”

O Bahia foi derrotado pelo O'Higgins por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio El Teniente, em Rancagua, pelo jogo de...

Senado faz post sobre intolerância religiosa após desfile polêmico

Reprodução/TV Globo O Senado Federal fez uma publicação sobre intolerância religiosa, citando trechos do código penal que tipificam o crime, nesta quarta-feira (18/2). A...