Vídeo: homem é atacado após carregar bandeira da Palestina no litoral

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um homem de 74 anos, de origem libanesa, foi atacado por um grupo de pessoas ao caminhar com bandeiras da Palestina e do Líbano no calçadão de uma praia no Guarujá, no litoral de São Paulo.

O incidente ocorreu na Praia das Astúrias durante a tarde de domingo (13/4), com Mohamad Mourad filmando toda a agressão.

No vídeo divulgado pela Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) em sua conta oficial no Instagram, um dos agressores se aproxima de Mohamad dizendo “Palestina, não!”, enquanto segura as bandeiras do libanês. Outras pessoas que passavam pela orla naquele momento intervieram e tentaram cessar a confusão.

Em outro momento, um indivíduo chama Mohamad de “machão”, enquanto uma mulher pede para ele remover a camisa do Corinthians.

O Metrópoles tentou contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para verificar se um boletim de ocorrência sobre o incidente foi registrado, porém não obteve retorno. O espaço para esclarecimentos permanece aberto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chef premiada denuncia furto de ceias por motorista de aplicativo

A chef Roberta Sudbrack teve, na véspera de Natal, parte de suas ceias furtadas por um motorista de uma plataforma de transporte, no...

Ex-secretário de educação e cultura de Salvador, Elísio Brasileiro morre aos 74 anos

Elísio Medrado Brasileiro morreu em Salvador nesta sexta-feira (26). O corpo dele foi cremado neste sábado (27) no cemitério Jardim da Saudade, no...

Isabel Veloso passa por procedimento respiratório após ser extubada

Meta descrição: Atualização sobre a influencer Isabel Veloso, que passou por traqueostomia em Curitiba após complicações de saúde relacionadas ao linfoma de Hodgkin....