Vídeo: homem é atacado após carregar bandeira da Palestina no litoral

Publicado:

São Paulo — Um homem de 74 anos, de origem libanesa, foi atacado por um grupo de pessoas ao caminhar com bandeiras da Palestina e do Líbano no calçadão de uma praia no Guarujá, no litoral de São Paulo.

O incidente ocorreu na Praia das Astúrias durante a tarde de domingo (13/4), com Mohamad Mourad filmando toda a agressão.

No vídeo divulgado pela Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) em sua conta oficial no Instagram, um dos agressores se aproxima de Mohamad dizendo “Palestina, não!”, enquanto segura as bandeiras do libanês. Outras pessoas que passavam pela orla naquele momento intervieram e tentaram cessar a confusão.

Em outro momento, um indivíduo chama Mohamad de “machão”, enquanto uma mulher pede para ele remover a camisa do Corinthians.

O Metrópoles tentou contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para verificar se um boletim de ocorrência sobre o incidente foi registrado, porém não obteve retorno. O espaço para esclarecimentos permanece aberto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tristeza e orgulho: o desabafo da viúva do PM morto em operação do RJ

“Tristeza e orgulho.” Foi assim que Jéssica Michele Araújo, de 34 anos, descreveu seus sentimentos após a missa de sétimo dia em homenagem...

De Kim Kardashian a Felca; confira as últimas notícias da moda

O mundo da moda esteve agitado nos últimos dias. Para você ficar por dentro, montamos um resumo das principais novidades, envolvendo desde Kim...

Axé 40 anos: Em show especial, Tatau relembra clássicos da carreira ao lado de Lazzo Matumbi e Márcia Short

O cantor baiano Tatau emocionou fãs e amantes do axé music em um show especial, repleto de clássicos. A apresentação marcou o encerramento...