Casal é condenado a 46 anos por assassinar e violentar filho de 6 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Casal é condenado a 46 anos por assassinar e violentar filho de 6 anos

Um casal foi condenado a 46 anos, 5 meses e 7 dias de reclusão, em regime inicial fechado, por matar e violentar o filho de 6 anos, em Salesópolis, na região metropolitana de São Paulo, em outubro de 2022. O julgamento durou quatro dias e terminou em 12 de abril, após o Tribunal do Júri considerar os réus culpados. O juiz ressaltou a gravidade dos crimes, destacando o homicídio qualificado e o estupro de vulnerável praticados pelos genitores contra a criança, evidenciando crueldade extrema facilmente observada nas provas.

Os crimes cometidos apresentam gravidade concreta que suplanta os próprios tipos penais: homicídio qualificado e estupro de vulnerável praticados pelos genitores contra criança de 6 anos de idade, com crueldade acentuada e facilmente atestada pelas fotografias.

Menino de 6 anos morto

  • O menino de 6 anos foi encontrado em uma área de mata com ferimentos por todo o corpo.
  • A criança foi “empalada” com gravetos, introduzidos em sua boca e em seu ânus.
  • O pai, alegando que a mãe do menino, que possuía problemas psiquiátricos, fugiu com a criança em direção à mata após uma discussão, foi considerado omisso pela Justiça, o que resultou em sua condenação.
  • A mãe da criança foi presa em flagrante, enquanto o pai permaneceu foragido até junho de 2023, sendo capturado em Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mogi das Cruzes.
  • Durante sua fuga, o pai mudou de endereço várias vezes e planejava deixar o país, sendo incluído na lista de procurados pela Interpol.

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Planalto assume comunicação do novo ministro da Justiça

O Palácio do Planalto assumiu temporariamente a comunicação do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima. A mudança, anunciada nesta...

Advogada do “leva e traz” foi casada com liderança do Comboio do Cão

A advogada fake Tatiane da Silva Alves Ferreira, 37 anos, foi indiciada pela Polícia Federal por integrar um esquema de “leva e traz”...

Grávida e feliz: a volta por cima da jovem escalpelada em kart do DF

Dois anos após um grave acidente de kart na região administrativa do Paranoá, no Distrito Federal, Heloísa Cristina Heliodoro — que sofreu escalpelamento...