PMs são presos suspeitos de matar jovem e enterrar corpo em cova rasa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois policiais militares foram presos em flagrante por suposto envolvimento na morte de Daniel Dias da Silva, de 22 anos, em Mucajaí, no sul de Roraima. O corpo da vítima foi descoberto enterrado em uma cova rasa em uma estrada vicinal da região.

Os suspeitos, sargento Moises Barbosa Cruz e soldado Jakson Sousa Nunes, enfrentam acusações de destruição, subtração ou ocultação de cadáver. A Polícia Militar declarou que está acompanhando o caso, colaborando com as investigações e assegurando o direito à defesa dos envolvidos.

A mãe de Daniel, de 50 anos, relatou o desaparecimento de seu filho na sexta-feira anterior ao crime. Segundo seu testemunho, vizinhos teriam testemunhado os dois policiais atirando contra o jovem. Relatos afirmam que ele foi colocado na viatura policial e não foi mais visto desde então.

A defesa dos policiais não foi contatada até o momento. O espaço está aberto para eventuais manifestações que possam contribuir com o esclarecimento deste trágico caso.

Você deseja se manter informado sobre este e outros assuntos importantes? Ative as notificações para receber as últimas atualizações em tempo real.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Mari Fernandez aparece de surpresa em bar na Saúde e faz show gratuito em Salvador

A cantora Mari Fernandez surpreendeu fãs e frequentadores do Bar do Léo, no bairro Saúde, em Salvador, ao aparecer de forma inesperada para...

Guerra das mansões: Justiça embarga obra de bilionário nos Jardins

A polêmica envolvendo a construção de uma mansão no Jardim Paulista, um dos bairros mais caros de São Paulo, ganhou ares de batalha...

Wesley Safadão cancela shows por “questões de saúde” dias após participação no Festival Virada Salvador

Três dias após a participação no Festival Virada Salvador 2026, o cantor Wesley Safadão precisou cancelar os shows que seriam realizados nesta terça-feira...