Polícia faz novas buscas em local onde estudante foi encontrada morta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A polícia reforça investigações no local em que estudante foi encontrada sem vida

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram novas buscas no local onde o corpo da estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado após quatro dias da tragédia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os investigadores estiveram no local para uma nova perícia e análise das redondezas do crime, a fim de esclarecer por completo a situação e localizar o responsável.

Bruna e o filho de 7 anos

Na última quinta-feira (17/4), Bruna foi encontrada nos fundos de um estacionamento, na região da Vila Carmosina, zona leste de São Paulo. A mestranda da Universidade de São Paulo (USP) estava desaparecida desde domingo (13/4), quando foi vista pela última vez no terminal de ônibus da estação de metrô Itaquera.


Detalhes sobre o desaparecimento da estudante

  • Bruna desapareceu no caminho de volta para casa, entre a estação de metrô Itaquera e a residência dos pais na zona leste.
  • Ela retornava da casa do namorado, localizada no bairro Butantã, zona oeste da capital.
  • No terminal de Itaquera, Bruna precisou carregar o celular e pediu dinheiro ao namorado para retornar de carro por aplicativo, devido ao horário tardio.
  • Após a transferência do valor, o telefone da jovem descarregou, perdendo-se o contato com ela a partir desse momento.
  • Segundo uma amiga, a última atividade de Bruna no WhatsApp foi registrada às 22h21 de domingo.
  • Familiares entraram em contato com o serviço de carros por aplicativo, que confirmou que Bruna não havia solicitado uma corrida naquela noite.

Recordações do namorado sobre os acontecimentos

Bruna havia passado a semana na casa de Igor Sales, seu namorado no Butantã, zona oeste. No sábado, retornou à casa dos pais em Itaquera e depois encontrou-se com uma amiga. Na mesma noite, voltou à residência de Igor, contrariando seu conselho.

No domingo, ela pediu ao pai de seu filho para levá-lo na segunda-feira de manhã e assim poder prolongar sua estadia na casa do namorado.

De acordo com Igor, era comum Bruna ter que insistir para que o ex-companheiro ficasse com o menino. No domingo à noite, Bruna solicitou ao ex que combinasse com seu pai um encontro na estação de metrô para a entrega da criança.

A última interação de Igor com Bruna foi quando a deixou na estação de metrô, onde ela enfrentou dificuldades de transporte devido a um ônibus perdido, resultando em sua decisão de ir a pé para casa.

Igor transferiu o valor para um carro de aplicativo e aguardava a confirmação da solicitação. Após a mensagem de Bruna às 22h19 indicando seu deslocamento, as tentativas de contato foram sem sucesso, levantando a preocupação do namorado.

Durante a madrugada, Igor continuou sem notícias de Bruna, despertando temores sobre seu paradeiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Servidor da CGU que agrediu mulher já ameaçou gerente de mercado no DF

Resumo dos fatos: Um auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, 50 anos, foi flagrado em vídeo agredindo uma mulher e...

Carlos diz que reveza com Michelle em monitoramento da apneia de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro informou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (25/12), que está se revezando nos cuidados com o pai, Jair Bolsonaro (PL),...

Governo pretende reduzir envio de projetos ao Congresso em 2026 para evitar conflitos em ano eleitoral

Mesmo com a expectativa de que o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), passe a adotar uma linha mais alinhada ao PT em...