Juliana Oliveira irá depor sobre acusação de estupro contra Otávio Mesquita em programa do SBT

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, será ouvida pela Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, na quarta-feira (23), no inquérito que investiga a denúncia de estupro feita por ela contra o apresentador Otávio Mesquita.

A confirmação foi feita pelo advogado da artista, Hédio Silva Jr., à Quem. Segundo a defesa de Juliana, o 7º Distrito Policial de Osasco atendeu ao pedido do Ministério Público para apurar o caso.

A ex-assistente de palco do The Noite formalizou a denúncia de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo (MP-SP), alegando que foi vítima de comportamento libidinoso sem consentimento durante a gravação de um episódio em 2016.

No vídeo com duração de 3 minutos, Juliana é vista sendo tocada nos seios por Otávio Mesquita durante uma entrada no programa. O apresentador chegou a simular movimentos sexuais.

Mesquita argumentou que toda a cena teria sido acordada antes da gravação do programa e que considera que ela pode ter ultrapassado limites, porém reafirma que não houve estupro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF aponta vice-líder de Lula como “sócio oculto” em esquema do INSS

A Polícia Federal (PF) apontou o senador Weverton (PDT-MA), vice-líder do governo Lula no Senado, como beneficiário final de operações financeiras de uma organização...

Vítima de tentativa de homicídio a tiros em Teixeira de Freitas morre dez dias após o crime

Teixeira de Freitas registrou mais um caso de violência. Carlos Daniel Dias Chagas, 22 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (17) no Hospital...

Opinião: Dosimetria: Projeto de Lei Jair Bolsonaro diminui penas e é mais um engodo no teatro político

O Brasil tem o hábito de aprovar legislação que beneficia pessoas físicas, e o debate recente gira em torno do chamado PL da...