Juliana Oliveira irá depor sobre acusação de estupro contra Otávio Mesquita em programa do SBT

Publicado:

A ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, será ouvida pela Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, na quarta-feira (23), no inquérito que investiga a denúncia de estupro feita por ela contra o apresentador Otávio Mesquita.

A confirmação foi feita pelo advogado da artista, Hédio Silva Jr., à Quem. Segundo a defesa de Juliana, o 7º Distrito Policial de Osasco atendeu ao pedido do Ministério Público para apurar o caso.

A ex-assistente de palco do The Noite formalizou a denúncia de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo (MP-SP), alegando que foi vítima de comportamento libidinoso sem consentimento durante a gravação de um episódio em 2016.

No vídeo com duração de 3 minutos, Juliana é vista sendo tocada nos seios por Otávio Mesquita durante uma entrada no programa. O apresentador chegou a simular movimentos sexuais.

Mesquita argumentou que toda a cena teria sido acordada antes da gravação do programa e que considera que ela pode ter ultrapassado limites, porém reafirma que não houve estupro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-BA aprova resolução que permite acordo a advogados com processo ético por atuação sem inscrição suplementar

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA), aprovou uma nova resolução em uma sessão do Conselho Pleno na última sexta-feira, dia...

Oito motocicletas são confiscadas após relatos de vandalismo em ferry boat de Salvador

Na noite de domingo, dia 9, oito motocicletas foram confiscadas no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador. A ação ocorreu após denúncias...