“Falei não o tempo todo”, diz mulher que acusa body piercer de estupro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma das vítimas que denunciou o body piercer Renan Muza, de 32 anos, por estupro, revelou que mantinha um relacionamento consensual com o profissional até junho, quando a situação mudou drasticamente. Após criar uma página no Instagram para expor Renan, ela decidiu relatar o abuso. No fatídico dia, após concordar em ter relações sexuais, Renan insistiu em fazer sexo anal, mesmo diante do seu não reiterado durante todo o ato.

A vítima começou a trabalhar com Renan em maio de 2024 e notou desde a entrevista uma atitude inadequada por parte dele. Após o abuso, que resultou em consequências sérias para sua saúde, ela só conseguiu fazer a denúncia meses depois de sair do emprego.

Renan Muza está sendo acusado por diversas vítimas de estupro, sendo exposto em uma página do Instagram criada por Anna Ferigato, que também foi vítima do profissional. O perfil tem recebido relatos anônimos de outras pessoas que sofreram abusos semelhantes. Até o momento, pelo menos 20 denúncias vieram à tona.

Além dos relatos de estupro, uma ex-funcionária, Luisa Lirio, também denunciou assédio moral por parte de Renan, que a intimidava e humilhava constante no ambiente de trabalho.

As acusações contra Renan Muza são graves e demandam investigação. É fundamental dar voz e apoio às vítimas para que casos como esse não fiquem impunes. A denúncia e exposição de abusadores são passos importantes para a proteção de todos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia oferece mais de 24 mil vagas no maior SISU da história do estado; saiba detalhes

Estudantes baianos que fizeram o Enem já podem se planejar: o Sisu 2026 terá 24,7 mil vagas em instituições públicas de ensino superior...

Número de brasileiros deportados do EUA cresce 770% em quatro anos

Dados do Itamaraty enviados à Câmara dos Deputados mostram um aumento de 770% no número de brasileiros deportados dos Estados Unidos entre...

‘Evidências’ é a música mais tocada em shows no Brasil em 2025; Simone Mendes aparece em lista

Trinta e seis anos depois, Evidências permanece entre os maiores sucessos da música brasileira. O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) divulgou, nesta...