Pete Davidson sobre remover tatuagens: “Vai demorar dez anos”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após passar por várias temporadas de reabilitação, Pete Davidson está priorizando sua saúde mental e decidiu remover as 200 tatuagens que cobrem seu corpo. O comediante, de 31 anos, compartilhou em uma entrevista à Variety que as tatuagens atualmente lembram “uma pessoa triste e muito insegura”.

Em um desabafo sincero, Davidson confessou: “Eu era viciado em drogas e uma pessoa triste, me sentia feio e precisava me cobrir. Estou apenas removendo e recomeçando do zero, porque acredito que é o melhor para mim e para minha saúde mental”, explicou.

O comediante explicou que não deseja mais se lembrar da pessoa que era no passado: “Não quero mais olhar no espelho e lembrar do viciado em drogas que eu era. Tipo, por que Bob Esponja está fumando nas minhas costas? Elas [as tatuagens] deveriam ter um significado mais profundo, e não apenas refletir um vício como ‘Game of Thrones'”, desabafou.

Davidson revelou que o processo de remoção das tatuagens é intenso, com cada sessão de remoção exigindo seis semanas de cicatrização. Considerando que cada tatuagem requer entre 10 a 12 sessões, o comediante estima que levará cerca de dez anos para remover todas as suas tatuagens. Ele descreve o processo como “horrível”, comparando a sensação a “colocar o braço em uma grelha e queimar uma camada”.

Chamado à ação: Qual a sua opinião sobre a jornada de Pete Davidson em remover suas tatuagens? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso para Educação do DF com 10 mil vagas terá edital em 2026

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) divulga concurso público para 2026 com 10.604 vagas efetivas, após autorização da Secretaria de Economia....

Mega-Sena 2952 acumula e prêmio sobe para R$ 58 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena 2952, sorteada nesta terça-feira (16/12). Com isso, o prêmio principal subiu para R$ 58 milhões no...

Rafinha RSQ faz alerta sobre velocidade das redes sociais e deixa dica para nova geração: “Pensar em constância”

Um estudo divulgado em julho, com base em pesquisa da Universidade da Califórnia, confirma uma tendência já observada: as canções lançadas nos últimos...