Secretário de cultura Bruno Monteiro viraliza ao surgir dançando Ivete Sangalo em ensaio pré-Micareta de Feira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Secretário de Cultura Bruno Monteiro se tornou viral ao participar de uma aula de dança em preparação para a Micareta de Feira, juntamente com o Secretário de Cultura de Feira de Santana, Cristiano Lôbo.

No vídeo divulgado pelo site Acorda Cidade, em parceria com o Bahia Notícias, os dois gestores são vistos dançando ao som da música ‘O Verão Bateu em Minha Porta’, de Ivete Sangalo, que foi eleita a música do Carnaval de 2025.

A poucos dias do início do evento, que é um marco na cidade, os secretários se reuniram para alinhar a colaboração entre o Governo Estadual e a Prefeitura para a edição deste ano.

“O Governo Estadual está trazendo uma série de ações e serviços, abrangendo a cultura, segurança pública, saúde, e todos os setores de proteção de direitos. O compromisso entre o governador e o prefeito é trabalhar de maneira conjunta. Nosso foco é fortalecer”, afirmou Monteiro.

A agenda terá início no dia 30 de abril, com BaianaSystem e Rachel Reis se apresentando na Praça Padre Ovídio (Praça da Matriz). No circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, os desfiles começam em 1º de maio com Bell Marques, Psirico, Durval Lelys, Mari Fernandez, entre outros nomes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende em flagrante homem por ameaça no contexto de violência doméstica em Coribe

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (5), um homem de 45 anos, no município de Coribe, no oeste da Bahia. A...

Plantação de maconha de três hectares é localizada com apoio de drone no norte da Bahia

Cerca de três hectares de uma plantação de maconha foram identificados com o auxílio de drone na zona rural de Cafarnaum, no norte...

Polícia Civil identifica e autua homem por se passar por servidor da instituição em Fátima

Um homem de 36 anos foi autuado e vai responder a processo após ser flagrado se passando por policial civil. O caso foi...