“Foguinho” é indiciado por homicídio em Posto da Mata e tem prisão preventiva decretada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzczd

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa concluiu o inquérito sobre o homicídio de Ademácio Ferreira Laurentino, ocorrido em 3 de janeiro de 2023, no distrito de Posto da Mata. O delegado titular da Delegacia Territorial, Marcos Ludovico, formalizou o indiciamento de Gustavo dos Santos Guerra, vulgo “Foguinho”, e solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva.

De acordo com o relatório policial, Gustavo dos Santos Guerra é apontado como o autor do crime. Ele encontra-se foragido desde a data do assassinato. A Justiça acatou o pedido da polícia e decretou a prisão preventiva do acusado.

Entenda o Caso:

Na tarde de 3 de janeiro de 2023, por volta das 16h55, Ademácio Ferreira Laurentino, de 25 anos e natural de Teixeira de Freitas, foi assassinado na Rua Cananéia, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa.

cada

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência inicial, a vítima estava sentada na calçada da Rua Carlos Lacerda quando criminosos chegaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo. Ademácio tentou fugir, correndo para a casa de sua madrinha na Rua Cananéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na garagem da residência.

Os autores do crime fugiram em direção desconhecida. A Polícia Civil, após a investigação, identificou Gustavo dos Santos Guerra, o “Foguinho”, como o responsável pelos disparos.

Por: Lenio Cidreira/Lierdadenews

Matéria relacionada

Homem é assassinado a tiros no Distrito de Posto da Mata: Segundo homicídio do dia no município

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Técnica monta esquema especial para atendimento durante eventos do Natal Salvador

O Departamento de Polícia Técnica atuará com as demais forças de segurança durante eventos do Natal Salvador, na Arena O Canto da Cidade....

Atriz que atuou em “O Rei Leão” na Broadway é morta a facadas pelo companheiro nos EUA

Imani Dia Smith, 25 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro no último domingo (21), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela deixa...

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...