Homem é condenado a mais de 17 anos por feminicídio em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Edeelson de Pinho Santana foi condenado a 17 anos e 4 meses de prisão pelo assassinato de Tatiana Alves Nascimento, em um caso classificado como feminicídio pela Justiça baiana. A decisão foi proferida nesta segunda-feira (28) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador, que acatou a denúncia apresentada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

O crime ocorreu em 17 de fevereiro de 2024, no bairro de Itapuã. Segundo a acusação, Edeelson invadiu a casa da vítima durante a madrugada e desferiu múltiplos golpes de faca contra ela enquanto dormia. O motivo, conforme apontado pela investigação, teria sido ciúmes – o réu suspeitava de uma suposta traição por parte da companheira.

Durante a sessão, o promotor de Justiça Marco Aurélio Nascimento Amado sustentou a acusação, que resultou na condenação por feminicídio qualificado, cometido por motivo fútil e com impossibilidade de defesa da vítima. A pena foi determinada pelo juiz Vilebaldo José de Freitas Pereira.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Antônio Lourival Ramos Dias, pioneiro de Brasília, aos 93 anos

Antônio Lourival Ramos Dias, 93 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (26/12). A causa da morte não foi divulgada. O engenheiro civil foi...

VÍDEO: Avião ultraleve cai no mar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Um avião que transportava faixas publicitárias caiu no mar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado...