Com dedos deformados, ex-modelo Loni Willison é fotografada em LA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

MEGA/GC Images e Jonathan Leibson/FilmMagic

Situação de rua: Ex-modelo Loni Willison é fotografa em Los Angeles

Loni Willison voltou a ser fotografada circulando pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, nessa terça-feira (29/4). A ex-modelo, de 41 anos, atualmente vive em situação de rua.

Nos registros, é possível ver os dedos da ex-modelo deformados pelo uso abusivo de metanfetamina.

Irreconhecível, Loni, que já foi capa de revista e estrela de desfiles de moda nos anos 2000, começou a vagar pelas ruas da cidade há cerca de 9 anos, após enfrentar problemas de saúde mental. Atualmente, ela busca alimentos e carrega seus pertencentes em um carrinho de supermercado.

“Posso viver sozinha. Tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse em janeiro de 2021.

A situação de Loni

A demissão da clínica de cirurgia plástica onde trabalhava foi um fator crucial que a levou a perder o controle, resultando em um colapso mental em 2016, o que a incapacitou de trabalhar.

Endividada, ela perdeu o apartamento que alugava e seu carro de luxo na época. O abuso de drogas também piorou seu estado, levando à deterioração de sua saúde mental.

GettyImages 2212099781
GettyImages 2212099692
GettyImages 2212099658
loni willison 3

Você deseja apoiar Loni ou contribuir de alguma forma? Compartilhe este relato e ajude a conscientizar sobre a situação de pessoas em vulnerabilidade social.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Lula é aprovado por 32% dos brasileiros, afirma Datafolha; rejeição chega a 37%

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu avaliação de ótimo ou bom de 32% dos brasileiros, conforme a pesquisa Datafolha...

Espanha investiga 5 laboratórios por possível vazamento de peste suína

Catalunha investiga cinco laboratórios por possível surto de peste suína africana Autoridades da Catalunha informaram que investigam cinco laboratórios por...

Diretório Nacional do PT defende criação de Ministério da Segurança Pública

PT defende ministério exclusivo da Segurança Pública e discute desmembramento do Ministério da Justiça No último...