Deputada agredida por ex-marido agradece apoio: “Luta vale a pena”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia – Em um relato impactante sobre a violência física e psicológica que sofreu, a deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) expressou sua gratidão pelo suporte recebido nas redes sociais. Ela destacou que “o sentimento de acolhimento e segurança que vocês [internautas] me trouxeram faz a luta valer a pena. Obrigada por tanto carinho”, afirmou.

Em um vídeo divulgado na terça-feira (29/4), a parlamentar compartilhou que está tanto emocionada quanto fortalecida.

“Agradeço a todas as mulheres e homens que se manifestaram, que me deixaram mensagens carinhosas, permitindo que sigamos em frente. E seguir em frente, agora, significa ir com proteção e representar ainda mais essas mulheres. Somos todos Marussa; onde há dor não há amor”, enfatizou.

Vítima de violência

Marussa Boldrin foi submetida a agressões em Brasília (DF), perpetradas por seu marido, o advogado Sinomar Júnior, ex-superintendente na Secretaria de Esporte de Goiás. A deputada fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Rio Verde (GO) e solicitou uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.

Em um relato nas redes sociais no domingo (27/4), Marussa revelou que foi espancada em duas ocasiões, além de sofrer violências psicológicas que incluíam distanciamento emocional e físico.

“Tive coragem de ir à delegacia, fazer o boletim de ocorrência, o corpo de delito e solicitar uma medida protetiva. Não há espaço para amor onde existe violência. Eu sobrevivi”, contou.

Incentivo

Na mesma publicação, a deputada instou outras mulheres em situações de violência a denunciarem seus agressores. Ela ressaltou que as vítimas “não estão sozinhas”.

“Não quero mais carregar essa dor em silêncio. Não pretendo fingir que está tudo bem. Não aceito mais ser abusada, seja fisicamente, moralmente ou psicologicamente. E se você, mulher, está lendo isso e passando por algo semelhante, saiba que não está sozinha. Não tenha medo de denunciar, pedir ajuda ou buscar sua liberdade”, declarou.

Marussa é uma voz ativa na bancada feminina da Câmara dos Deputados e é autora de diversos projetos que visam à defesa e proteção das mulheres, incluindo uma proposta que aumenta a pena para crimes de feminicídio em áreas rurais e obriga a notificação de casos suspeitos em hospitais e clínicas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recomenda exoneração de diretores escolares em município por irregularidades em concurso

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), por meio da Promotora de Justiça Alana Dias Rosendo Vasconcelos, expediu uma Recomendação...

Brasil tem 321 mil casos de estupro de vulnerável em sete anos

Entre 2019 e 2025, o Brasil registrou 321.413 vítimas de estupro de vulnerável, com um aumento de 55,5% nesses sete anos. Em 2025,...

Homem é executado e corpo é lançado de um carro às margens da BR-367, em Eunápolis

Eunápolis: um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto no acostamento da BR-367, a cerca de sete quilômetros do centro da cidade,...