Um homem, conhecido pelo apelido de “LK”, faleceu na manhã de terça-feira (15) em Eunápolis, na região da Costa do Descobrimento. Ele era apontado como membro de um grupo armado que vinha aterrorizando os moradores de uma comunidade rural. As autoridades policiais estão investigando se este grupo tem alguma relação com o incidente que resultou em um policial ferido no último domingo (13).
Segundo o site Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a Polícia está averiguando se o grupo em questão é o mesmo que esteve envolvido em um episódio que resultou em um policial ferido. No decorrer desta segunda-feira (14), em um confronto próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), a Polícia Militar (PM-BA) registrou a morte de outros dois homens, os quais tinham ligação com o mencionado fato do domingo.
No desdobramento dos acontecimentos na terça-feira, uma equipe da Rondesp foi acionada ao local em resposta a denúncias. Ao chegar ao ponto indicado, os policiais foram recebidos com tiros. Posteriormente, um homem ferido foi encontrado junto a uma arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos.
Comentários Facebook