SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A série “Adolescência” ultrapassou a terceira temporada de “Stranger Things” e agora ocupa a nona posição entre as produções mais assistidas de todos os tempos na Netflix.
De acordo com o Deadline, a série acumulou mais de 96,7 milhões de visualizações desde a sua estreia em 13 de março. Com esse feito, alcançou o nono lugar entre os projetos em língua inglesa mais populares. Com essa ascensão, a segunda temporada de “Bridgerton” saiu do grupo das dez melhores.
Com base nesse desempenho, existe a possibilidade de “Adolescência” avançar ainda mais no ranking e alcançar as cinco primeiras posições em breve.
A minissérie aborda as influências tóxicas e misóginas que os jovens encontram online e será disponibilizada gratuitamente nas escolas de ensino médio do Reino Unido, conforme anunciado pelo governo britânico nesta segunda-feira (31). A trama gira em torno de Jamie, um garoto de 13 anos que é detido e acusado de esfaquear uma colega até a morte.
“Essa iniciativa é fundamental para motivar o maior número possível de estudantes a acompanharem a série”, comentou o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, que assistiu à minissérie com seus filhos adolescentes.
Comentários Facebook