Andressa Urach vai a culto evangélico e compartilha seu testemunho de vida

Publicado:

Na última semana, a influenciadora Andressa Urach surpreendeu ao participar de um culto na Igreja Cristã Contemporânea, reconhecida por sua postura acolhedora e inclusiva em relação à comunidade LGBTQIA+.

Durante o evento, Andressa foi convidada a compartilhar seu testemunho de vida, revelando suas experiências após frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, onde se sentiu desiludida e rejeitada devido à pressão por contribuições financeiras.

Ao se referir às práticas de arrecadação excessiva de dízimos e ofertas em outras instituições religiosas, a influenciadora destacou: “A gente que foi muito roubado dentro das igrejas, a gente fica ferido, a gente se sente usado”.

Em contrapartida, Andressa expressou gratidão pela recepção calorosa na Igreja Cristã Contemporânea e convidou seus seguidores, em especial a comunidade LGBTQIA+, a conhecerem o espaço e buscar um local de renovação espiritual.

A atitude de Andressa em compartilhar sua história e encorajar a inclusão e acolhimento em ambientes religiosos demonstra uma nova fase em sua jornada espiritual, marcada pela busca por sinceridade e verdadeira conexão espiritual. Convidamos a todos para refletir sobre a importância do acolhimento e da empatia em todos os contextos de nossas vidas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Distribuição digital da Bíblia ultrapassa a impressa em todo o mundo pela primeira vez

Pela primeira vez, a distribuição digital da Bíblia ultrapassou a versão impressa, conforme o relatório da United Bible Societies Fellowship (UBS)....

Terremoto no Afeganistão já deixa mais de 1,4 mil mortos; organização cristã lança apelo

O Afeganistão enfrenta uma tragédia devastadora após um terremoto de magnitude 6 que atingiu a região leste do país no último...

Câmara do Recife aprova projeto de lei que institui ‘intervalo bíblico’ nas escolas

A Câmara de Vereadores do Recife aprovou, nesta terça-feira (2), o Projeto de Lei nº 205/2024. A proposta institui o “intervalo bíblico” em...