Animais soltos são atropelados em avenida de Feira de Santana; um morre e outro deve ser sacrificado

Publicado:

Dois animais foram atropelados na manhã desta terça-feira (28) na Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana. Um deles morreu no local e o outro, com fratura exposta, deverá ser sacrificado. Segundo o Acorda Cidade, pessoas que caminhavam pela via relataram que os animais foram encontrados agonizando logo após o ocorrido.

Um deles, um muá (cruzamento entre jumento e égua), não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro, uma égua, sofreu uma fratura exposta e deve ser sacrificado.

animais soltos 2

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

Um veterinário, Lindomar Marton, que também fazia caminhada no local criticou a prefeitura pela falta de controle sobre os animais soltos nas vias públicas da cidade.

“É uma irresponsabilidade. Acho que deve ter um novo método, eu acho que a administração pública deveria ter uma nova ferramenta, que hoje já existe, para a identificação do animal, e do proprietário, para evitar que essas coisas aconteçam”, disse o veterinário ao site feirense.

A circulação de animais soltos em vias movimentadas da cidade, como as avenidas Ayrton Senna e Fraga Maia, tem sido denunciada com frequência por moradores e motoristas. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito e vice de Aramari perdem mandato por abuso de poder e compra de votos após decisão da Justiça Eleitoral

Na Bahia, um importante reviravolta se deu nas eleições municipais de Aramari, quando a Justiça Eleitoral cassou os diplomas do prefeito eleito, Antônio...

Colisão entre embarcações na Baía de Todos-os-Santos mobiliza resgates; passageiros chegam a Salvador

Na tarde de terça-feira (22), a Baía de Todos-os-Santos foi palco de um acidente dramático envolvendo uma embarcação pesqueira chamada "Lomier" e o...

MST ocupa Codevasf em Juazeiro e protesta contra Ministério do Desenvolvimento Agrário por descumprir acordo

Em um ato poderoso durante a “Semana Camponesa”, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) mobilizou 250 famílias para ocupar a sede...