A equipe que assessora Maike, participante do Big Brother Brasil 25, divulgou uma declaração na tarde de quinta-feira (10) em resposta às acusações de assédio feitas por internautas contra o participante em relação a Renata, sua parceira no jogo com quem mantém um relacionamento amoroso.
Durante a última festa do programa, um incidente envolvendo Maike gerou grande repercussão nas redes sociais, levando parte do público a denunciar um possível comportamento inadequado e a exigir a expulsão do participante.
Em um comunicado oficial divulgado nas redes sociais de Maike, a assessoria reconheceu a infelicidade de sua atitude e enfatizou que ele já havia se desculpado. O comunicado afirma: “Foi uma atitude infeliz, que não pode ser justificada”. “Mesmo sob efeito de álcool, ele admitiu que suas ações não refletiam sua verdadeira essência.”
A equipe comunicou ter entrado em contato com os responsáveis por Renata, oferecendo apoio e desculpas. “Nosso principal foco é Renata, seus familiares e equipe. Enviamos uma mensagem de manhã garantindo nosso apoio em qualquer situação.”
A nota também destaca o carinho e respeito que Maike demonstrou por Renata ao longo dos quase 90 dias de confinamento. De acordo com a assessoria, o casal teve uma conversa na qual Maike expressou seu arrependimento várias vezes e foi acolhido por Renata.
“Assim como sua postura no programa, aqui fora acreditamos que, se cometeu um erro, não vamos fugir. Estamos prontos para nos redimir e pedir desculpas”, conclui o comunicado.
Maike e Renata formam um casal no reality e, até o momento, seguem juntos na casa. A produção do programa ainda não se manifestou oficialmente sobre o incidente.
Comentários Facebook