O Novo Som compartilhou em suas redes sociais o afastamento temporário e sem prazo definido de seu baterista, Geraldo Abdo.
De acordo com o comunicado, o músico está lidando com questões de saúde e, em decorrência do tratamento, ficará afastado dos palcos.
Geraldo Abdo integrou a banda em 1989, antes do lançamento do segundo álbum no ano seguinte, e desde então se tornou uma figura icônica, servindo de inspiração para muitos bateristas no cenário evangélico.
Ao longo de mais de 35 anos de trajetória com o grupo, o músico contribuiu com a gravação de mais de 20 álbuns e diversos projetos audiovisuais.
O Novo Som não mencionou especificamente a natureza do problema de saúde de Geraldo Abdo, mas limitou-se a informar sobre seu afastamento e a solicitar orações de todos.
“COMUNICADO OFICIAL
Em consideração aos nossos fãs e apoiadores, informamos que nosso baterista, Geraldo Abdo, estará afastado dos palcos devido a questões de saúde.
Contamos com a compreensão, o carinho e, principalmente, as orações de todos os irmãos e amigos que sempre nos acompanham juntos”, declara o comunicado.
Os comentários da publicação foram desativados com o intuito de evitar suposições em relação ao afastamento súbito do músico.
Comentários Facebook