
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira na Copa Libertadores com um objetivo claro: buscar a tão almejada quarta conquista do torneio, igualando feitos históricos de 1999, 2020 e 2021. O ponto de partida será o confronto contra o Sporting Cristal, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nacional de Lima, no Peru. O zagueiro Bruno Fuchs, que completou 26 anos no dia 1º de abril, se prepara para celebrar seu aniversário buscando uma vitória em campo.
A trajetória de Fuchs, que atuou pelo Atlético-MG na Libertadores do ano passado, chegando à final e ficando com o vice-campeonato, o motiva ainda mais a buscar o título agora com o Palmeiras. Determinado, ele compartilha: “Espero e desejo conquistar a Libertadores este ano com o Palmeiras, oferecendo esse quarto título ao clube e realizando o sonho de todos us. O Palmeiras é uma equipe com histórico de vitórias e nosso foco é manter esse padrão, evoluindo constantemente para alcançar o título tão desejado.”
Neste novo desafio, o Palmeiras conta com o retorno de Gustavo Gómez após recuperar-se de lesão, ampliando as opções táticas do técnico Abel Ferreira. O treinador tem à disposição um elenco competitivo, com disputas acirradas por vagas no meio-campo entre Lucas Evangelista e Emiliano Martínez.
A preparação do Palmeiras incluiu um treino tático ministrado por Abel Ferreira, focando em posicionamento e estratégias de jogo. Com a equipe pronta para a estreia na Libertadores, a expectativa é alta para uma nova jornada rumo ao título continental.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários Facebook