Incêndio Causado por Ex-Companheiro Deixa Criança de 10 Anos Ferida em Luís Eduardo Magalhães
Um triste episódio marcou a vida de uma criança de 10 anos em Luís Eduardo Magalhães, Bahia. Em um incêndio criminoso ocorrido no último sábado (5), a menina sofreu queimaduras em sua residência. A ação foi provocada por um homem de 22 anos, ex-companheiro da tia da vítima, que ainda encontra-se foragido.
Na casa, no momento do incêndio, estavam somente as irmãs gêmeas de 10 anos. Uma delas acabou tendo queimaduras de primeiro grau no braço e na perna, sendo prontamente socorrida para um hospital na região. O estado de saúde da vítima não teve atualizações divulgadas.
De acordo com informações da TV Oeste, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a mulher e, após a separação, ela passou a residir na casa de seu irmão, pai das crianças atingidas pelo incêndio.
A residência ficou completamente destruída pelas chamas. O agressor evadiu-se do local após o crime e permanece em fuga até o último domingo (6). As autoridades informaram que o homem já tinha sido denunciado anteriormente por lesão corporal dolosa e ameaça.
Diante desse trágico episódio, fica evidente a urgência em pôr um fim à violência doméstica, resguardando a integridade e segurança das famílias. É fundamental que a justiça seja feita e que medidas protetivas sejam aplicadas para evitar novos incidentes desse tipo. Juntos, como sociedade, devemos nos unir contra qualquer forma de agressão, principalmente quando atinge os mais vulneráveis.
Comentários Facebook