Criança de 11 anos morre após sentir “forte dor no peito” na Região Metropolitana de Salvador

Publicado:

Tragédia na Região Metropolitana de Salvador: Criança de 11 Anos Morre Após Sentir “Forte Dor no Peito”

Uma tragédia abalou São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, quando um menino de apenas 11 anos foi vítima de uma “dor no peito” fatal em sua própria casa. O garoto, que momentos antes brincava alegremente com seus amigos em frente à residência, repentinamente se queixou de sentir o coração fraco, prometendo voltar em breve após buscar água na casa da avó.

Niely Menezes, a mãe de Kayan, compartilhou o desolador relato dos últimos momentos de seu filho: “Ele falou aos amiguinhos que estava sentindo o coração fraco, que ia beber água na casa da vó e voltava para brincar. Quando ia beber água, ele abaixou de dor e pediu ajuda/socorro baixo”. Em um trágico desfecho, ao retornar para casa por volta das 17h e desmaiar ao beber água, o menino foi prontamente socorrido para o Hospital Célia Almeida por parentes e vizinhos.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ao ser encaminhado para a sala vermelha da unidade hospitalar, Kayan não resistiu, deixando um rastro de consternação e tristeza em seu entorno.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AL-BA aprova urgências de empréstimo bilionário e do reajuste dos servidores após sessão “travada” por falta de acordo

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deu um passo significativo ao aprovar, em uma sessão marcada por tensões, dois requerimentos de urgência. As...

Acusado de estuprar idosa em SP é preso na Bahia após denúncia de importunação sexual

Um homem de 27 anos, alvo de investigações por estupro de uma idosa de quase 70 anos em São Paulo, foi detido nesta...

Trindade destaca parceria Bahia-Brasil em workshop promovido pela Conder sobre prevenção de desastres

O III Workshop de Contenção de Encostas, realizado pela Conder em Salvador, teve início nesta terça-feira (19) e trouxe à tona debates vitais...