Deputado Pastor Isidório pede para ser mandado aos Estados Unidos para “Orientar” Donald Trump: “I am crazy made in Bahia e de Trump entendo”

Publicado:

Em uma sessão na Câmara dos Deputados, o deputado Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) surpreendeu ao solicitar que a Comissão de Relações Exteriores o envie para os Estados Unidos a fim de “orientar” o presidente Donald Trump.

Isidório criticou o comportamento despótico de Trump, comparando-o a um líder de facção criminosa que ameaça tomar o lugar de seus concorrentes no cenário mundial.

Posteriormente, o deputado reforçou seu desejo de ser enviado aos Estados Unidos para aconselhar o presidente americano. “Portanto, a Comissão de Relações Exteriores do Congresso precisa me enviar aos Estados Unidos da América, para que eu possa, junto a Trump, ajudar a impedir qualquer tentativa absurda de incendiar o mundo”, afirmou.

“Não à Terceira Guerra Mundial. Sou um ‘louco’ baiano e entendo de Trump. Estou comprometido com a luta pela paz mundial”, concluiu.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende líderes de facção criminosa em operação na Bahia e em São Paulo

Em uma ação audaciosa, a Polícia Civil da Bahia desmantelou os líderes de uma facção criminosa que atuava na Região Metropolitana de Salvador....

MP-BA cobra ajustes no transporte metropolitano após falha no cumprimento de acordo firmado

A insatisfação com o transporte metropolitano em Salvador reacendeu a atenção do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O órgão emitiu uma recomendação urgente...

Esmeralda de 92,5 kg encontrada no Norte baiano será leiloada por R$ 100 milhões

Uma impressionante esmeralda bruta de 92,5 kg, extraída da Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, no Norte da Bahia, está prestes a entrar na...