Lucas Braga, em evidência no Vitória no empate de 1 a 1 contra o Fluminense no Maracanã, elogiou a equipe após seu segundo gol em 13 jogos desde sua chegada ao time em fevereiro deste ano.
Após ficar sem jogar nos últimos quatro jogos, Braga entrou aos 38 minutos do segundo tempo contra o Fluminense e marcou um gol fundamental nos instantes finais da partida. Em entrevista coletiva na terça-feira (22), o jogador de 28 anos comemorou seu primeiro gol no Maracanã.
“Estou muito feliz por ter marcado um gol importante quando estávamos buscando o empate. Foi a primeira vez que fiz um gol no Maracanã, um momento especial para mim”, declarou Lucas Braga.
O ex-Santos também destacou o elenco do Leão, que vem se destacando durante essa “sequência cansativa”.
“Essa sequência de jogos tem sido desgastante. Ter um elenco forte faz toda a diferença. Temos um grupo grande e qualificado que consegue manter o alto nível mesmo com alterações. Isso tem feito uma enorme diferença”, afirmou o jogador.
Agora, o Vitória encara o Cerro Largo nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Barradão, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Braga convocou a torcida rubro-negra e mirou a primeira vitória na competição.
“Agora é focar na Sul-Americana. Quero chamar a torcida para nos apoiar em busca da nossa primeira vitória na competição.
No Grupo B da Sul-Americana, o Vitória está em segundo lugar, com dois pontos. O líder é o Universidad Católica, com quatro pontos, o Defensa y Justicia com dois, e o Cerro Largo soma um ponto.
Comentários Facebook