A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) descartou a suspeita inicial sobre o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança carregando um saco plástico e o depositando em um contêiner no Riacho Fundo 1. A Polícia Militar do DF (PMDF), que havia relacionado o indivíduo ao caso de um homem esquartejado na QN 7 da região, afirmou que ele agora é considerado apenas uma testemunha no processo.
Um outro homem foi preso pelos investigadores da 29ª DP sob a acusação de ser o autor do crime de esquartejamento. De acordo com as investigações, o criminoso abandonou primeiro uma caixa contendo o tronco e as pernas da vítima e, posteriormente, uma segunda caixa com a cabeça, os braços e outro tronco.
“O meu cliente está saindo pela porta da frente, como testemunha, de cabeça erguida, porque não tem nada a temer. Deixou de suspeito e hoje é apenas uma testemunha”, afirmou Elga Serpa, advogada do homem, cuja identidade não foi divulgada.
O homem no vídeo e seu sobrinho trabalham no condomínio recolhendo o lixo, e ambos foram liberados após prestar depoimento e esclarecer os fatos às autoridades.
Comentários Facebook