Davi Brito, vencedor do “BBB 24”, enfrenta acusações do Ministério Público do Amazonas por agressão psicológica contra sua ex-namorada, a modelo Tamires Assis. O incidente ocorreu em julho de 2024, quando, durante uma chamada de vídeo, Davi teria ameaçado a ex-companheira com uma arma de fogo, de acordo com a denúncia apresentada.
Reagindo ao caso, Tamires se pronunciou nas redes sociais encorajando outras mulheres a denunciarem casos de violência. “Eu tive muito medo de denunciar, mas não importa quem esteja do outro lado, somos todas mulheres. Todas que enfrentam qualquer tipo de violência, seja física ou psicológica, devem ter coragem para lutar por suas vidas”, declarou a modelo, enfatizando a importância de romper o ciclo de abusos.
Ela também destacou a seriedade do ocorrido e o impacto da violência psicológica na saúde mental. “É um assunto que machuca profundamente, mas é fundamental nos apoiarmos. Pela saúde física e mental de todas, pois assim podemos interromper um ciclo de violência que no futuro poderia resultar em feminicídio”, alertou. O caso permanece sob investigação judicial.
Comentários Facebook