
Adair Pereira de Araújo, 47 anos, foi morto a tiros em plena luz do dia no bairro Parque Alvorada I, em Luziânia (GO), nesta quinta-feira (3/4). O advogado, que também era candidato a vereador do município em 2024, era filiado ao Progressistas e ficou como suplente na Câmara Municipal de Luziânia, mesmo após receber 408 votos.
Além de suas atividades políticas, Adair era membro regular da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás. O ataque fatal ocorreu em frente a um motel, próximo ao endereço profissional de Adair. Sua morte chocou aqueles que o acompanhavam, especialmente por suas postagens relacionadas à vida fitness e ao futebol amador.
“Que Deus o receba, meu amigo. Descanse em paz, satisfação ter te conhecido”, escreveu um seguidor. “Vai com Deus. Trágico!”, definiu outro.
Mais de 10 Tiros
Uma gravação compartilhada em redes sociais revela o momento em que um homem armado desce de um Fiat Punto prata, corre atrás de Adair e dispara mais de 10 tiros, levando-o a óbito. O atirador, vestindo uma camiseta clara, calça jeans escura e chinelo, foge rapidamente após o crime.
Assista ao vídeo:
O suspeito do assassinato ainda não foi identificado, e as autoridades investigam os motivos por trás desse ato violento. O Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Goiás está à frente das investigações, apesar de o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás não ter sido acionado.
Comentários Facebook