Felipe Neto diz que é pré-candidato à Presidência em 2026

Publicado:

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (3), o influenciador digital Felipe Neto declara sua intenção de concorrer à Presidência da República nas próximas eleições. Além disso, ele revela o lançamento de uma nova rede social chamada Nova Fala.

“Anuncio a minha pré-candidatura à Presidência da República. Este não é um ato de vaidade, pois construí um legado financeiro e de comunicação que me garante sustento e reconhecimento para o restante da vida”, afirmou Felipe Neto.

“Desejo ser presidente porque, apesar de ser um outsider na política, tenho ao meu lado a maior ferramenta de nosso tempo: o uso das redes […]. Não há escapatória, então por que não usar essa dependência das redes a favor do povo?”, argumenta.

Em seguida, ele anuncia o lançamento da Nova Fala como “um laboratório onde cada cidadão, ao interagir com os conteúdos, fornece voluntariamente informações para que possamos compreender as reais preferências e necessidades dos brasileiros”.

Comparando a nova rede a um ministério, ele sugere que pode ser o “ministério da verdade”.

Felipe Neto tem um histórico de mudanças de postura na política. Em fevereiro, ao retomar seu canal e anunciar novos conteúdos no YouTube, ele manifestou a decisão de se afastar de polêmicas e focar em si mesmo e em seus projetos, ressaltando que sentia transformações em sua vida.

Junto com a publicação, ele adiantou: “A partir de amanhã, ao meio-dia, uma nova maneira de obter o conhecimento real estará disponível…”.

A assessoria de Felipe Neto foi procurada, mas ainda não forneceu mais detalhes, informando que em breve novidades serão divulgadas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Bolsonaro, bolsonaristas apostam em “pulverização” em novos atos

Em meio a medidas cautelares que restringem a presença de Jair Bolsonaro, os apoiadores do ex-presidente se preparam para novas manifestações no próximo...

Mulher usava foto de delegado para aplicar golpe do falso Pix na Bahia

Em um episódio que evidencia a ousadia do crime no Brasil, uma mulher de 29 anos foi detida em Santo Antônio de Jesus,...

Mauro Cid pede perdão judicial ao STF ou pena menor que dois anos

Em um desdobramento dramático da investigação sobre uma suposta tentativa de golpe, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, apresentou ao Supremo...