Flagra: Um pastor evangélico de São Paulo foi preso após cometer um ato de assédio sexual contra uma mulher e uma adolescente. Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento em que Renan Alves Zani se expôs às vítimas, se masturbando na rua das Orquídeas, diante de uma jovem de 14 anos e uma mulher de 22.
Ao avistar as vítimas caminhando com um cachorro, o pastor estacionou o carro, se aproximou delas, solicitou informações e, em seguida, abriu a porta do veículo exibindo suas partes íntimas. A polícia do 16º Distrito registrou o boletim de ocorrência e identificou o criminoso com base na placa do veículo. Renan Alves foi detido, interrogado e depois liberado.
Nas redes sociais, Renan se apresenta como “pastor e servo de Deus”, casado e pai de dois filhos, além de trabalhar como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Após uma investigação interna, o Aeroportos Brasil Viracopos rescindiu o contrato do funcionário envolvido, demonstrando repúdio ao ocorrido e reafirmando seu compromisso com a ética, integridade, moral e legislação vigente.
Comentários Facebook