Um homem identificado como Michael Branham foi preso nos Estados Unidos sob a acusação de ameaçar explodir o estúdio do famoso programa de humor “Saturday Night Live”. De acordo com a NBC News, a polícia de Nova York não considerou a ameaça como crível.
Michael Branham é possivelmente o mesmo indivíduo acusado de perseguição pela atriz Scarlett Johansson, que solicitou uma ordem de afastamento contra ele na Califórnia. Vale ressaltar que Johansson é casada com Colin Jost, um dos apresentadores do “SNL”.
Segundo informações divulgadas pelo portal New York Post, em uma mensagem enviada à faculdade que frequenta em Connecticut, Branham teria escrito: “A próxima vez que ouvirem falar de mim, estarei na CNN após explodir uma bomba na plateia do ‘Saturday Night Live'”.
O suspeito foi acusado de comunicação falsa de crime e ameaça de dano em massa, sendo apresentado em tribunal na última quinta-feira, onde se declarou inocente. Até o momento, “SNL”, NBC (emissora que transmite o programa), Scarlett Johansson e Colin Jost não se manifestaram sobre o incidente.
Comentários Facebook