Homem desaparece após deixar esposa em hospital de Salvador; família pede ajuda

Publicado:

A família de Elias Conceição Reis, de 54 anos, está desesperadamente à procura de informações sobre seu paradeiro. O homem desapareceu logo após deixar sua esposa no Hospital Couto Maia, localizado em Cajazeiras, Salvador, na última sexta-feira (18).

Segundo relatos, Elias foi visto pela última vez dirigindo pela Avenida Aliomar Baleeiro, porém desde então não houve mais contato ou notícias suas.

A mobilização da família e amigos nas redes sociais tem sido intensa, mesmo sem o registro oficial do caso na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Todos estão em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Elias.

Qualquer detalhe é crucial. Se você tem alguma pista sobre Elias Conceição Reis, por favor, entre em contato urgentemente pelo número (71) 99270-1062. Alternativamente, acione a polícia através dos números 190 (emergência) ou 181 (Disque Denúncia anônimo).

Elias estava acompanhando sua esposa no Hospital Couto Maia, especializado em doenças infectocontagiosas, antes do desaparecimento. Até o momento, o mistério permanece sem pistas sobre os possíveis motivos ou circunstâncias desse trágico evento.

Se você possui alguma informação que possa auxiliar a família de Elias Conceição Reis neste momento angustiante, não hesite em contribuir. Sua ajuda pode ser crucial para encontrar respostas e trazer alívio a todos os envolvidos nesta situação delicada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB defende cautela em decisões judiciais e manda recado a Moraes: “Medidas devem respeitar a Constituição”

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recentemente divulgou uma “Carta ao País” que ecoa um pedido urgente por equilíbrio, respeito e a...

Ataques a ônibus: após 2 meses e prisões, cidade de SP tem novos casos

Após quase dois meses de ataques sistemáticos a ônibus em São Paulo, a capital enfrenta uma nova onda de vandalismo, com novas ocorrências...

TJ, MP e Governo da Bahia firmam acordo para ampliar proteção a mulheres vítimas de violência

Recentemente, no gabinete da desembargadora Nágila Maria Sales Brito, presidente da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), um passo...