Homem é morto a tiros após ser perseguido por grupo armado em Salvador

Publicado:

Em Salvador, Arianderson de Jesus Souza, 42 anos, foi alvo de um ataque a tiros perpetrado por um grupo armado na noite de quinta-feira (17) no bairro de São Cristóvão.

Durante o incidente, duas mulheres que não eram alvos do grupo criminoso, mas estavam presentes no local, foram atingidas de raspão pelos disparos, sofrendo ferimentos leves.

As mulheres, não identificadas, foram prontamente socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, sendo prontamente atendidas e liberadas após receberem os cuidados necessários.

A investigação sobre o ocorrido está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agressores empreenderam fuga imediatamente após o ataque.

A violência sofrida por Arianderson de Jesus Souza e o incidente que vitimou as duas mulheres feridas são fatos alarmantes que ressaltam a necessidade de medidas efetivas de segurança e de combate à criminalidade na região. É fundamental que a investigação prossiga de forma rigorosa, a fim de identificar e responsabilizar os envolvidos, garantindo a justiça e a proteção da comunidade local.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em queda de avião

Na tarde deste domingo, 17 de agosto, uma tragédia abateu o município de Bom Retiro, na Serra Catarinense. Um pequeno avião caiu em...

Justiça converte em preventiva prisão de motorista que atropelou corredor na Pituba

A recente decisão da Justiça transformou a prisão de Cleydson Cardoso Costa Filho, filho da vereadora Débora Santana (PDT), em preventiva. O caso...

Filho de Faustão atualiza quadro de saúde do apresentador após transplantes: “Melhor do que o esperado”

João Silva, filho de Faustão, trouxe boas notícias sobre a saúde do apresentador, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São...