Homem é preso após ameaçar juiz de morte para tentar mudar decisão na Justiça

Publicado:

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) por ameaçar um juiz na tentativa de modificar uma decisão judicial. A detenção ocorreu no último sábado (4).

Segundo informações do site Metrópoles, o suspeito, residente em Alexânia, cidade da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride-DF), chegou a ameaçar a vida do magistrado.

De acordo com a Delegacia de Corumbá de Goiás e o Grupo Especial de Investigações Criminais de Anápolis (3ª DRP), o homem estava envolvido em uma disputa judicial pela posse de uma fazenda e passou a intimidar funcionários judiciais e juízes na tentativa de forçá-los a modificar decisões desfavoráveis a ele.

O relato menciona que, durante a fase de execução da sentença, o suspeito chegou a comparecer ao fórum de Corumbá (GO), ameaçando prender o juiz em flagrante caso não houvesse uma alteração na decisão, além de proferir ameaças de morte ao magistrado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nocaute financeiro: professor de muay thai é denunciado por golpes

Um professor de muay thai de São Sebastião (DF), à frente da equipe Mark’s Thai, se vê envolvido em um escândalo que levanta...

Alexandre de Moraes se defende no STF e critica ataques “traiçoeiros” à democracia e ao Brasil

No inicio do novo semestre do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Alexandre de Moraes fez um discurso impactante sobre as atuais tensões...

Saiba quem é o professor de muay thai que deu nocaute financeiro no DF

Marcos Paulo dos Santos, de 34 anos, é um professor de muay thai em São Sebastião (DF) que se tornou alvo de uma...