Homem é preso após ameaçar juiz de morte para tentar mudar decisão na Justiça

Publicado:

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) por ameaçar um juiz na tentativa de modificar uma decisão judicial. A detenção ocorreu no último sábado (4).

Segundo informações do site Metrópoles, o suspeito, residente em Alexânia, cidade da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride-DF), chegou a ameaçar a vida do magistrado.

De acordo com a Delegacia de Corumbá de Goiás e o Grupo Especial de Investigações Criminais de Anápolis (3ª DRP), o homem estava envolvido em uma disputa judicial pela posse de uma fazenda e passou a intimidar funcionários judiciais e juízes na tentativa de forçá-los a modificar decisões desfavoráveis a ele.

O relato menciona que, durante a fase de execução da sentença, o suspeito chegou a comparecer ao fórum de Corumbá (GO), ameaçando prender o juiz em flagrante caso não houvesse uma alteração na decisão, além de proferir ameaças de morte ao magistrado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois vizinhos são encontrados mortos com sinais de violência; vítimas estavam em casas diferentes

Na última sexta-feira, no bairro de Ponta Grande, em Porto Seguro, dois vizinhos foram encontrados mortos em suas residências, ambos com sinais de...

“Operação Voo Livre” desarticula tráfico interestadual de animais silvestres

Uma grande ação policial resultou na prisão de quatro pessoas ligadas a um esquema de tráfico interestadual de animais silvestres. A operação, chamada...

Parede com imagem de Jesus permanece de pé após capela desabar em Conceição do Coité

Uma cena surpreendente ocorreu neste sábado (23) no povoado de Tapera, em Conceição do Coité, interior da Bahia. A...