Reprodução/ TV Record

1 de 1 Imagem colorida de viaturas da polícia militar. Metrópoles – Foto: Reprodução/ TV Record
São Paulo — Duas meninas foram encontradas desacordadas, na tarde desta terça-feira (29/4), em um imóvel localizado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Paulista (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada ao endereço e apurou que um homem teria drogado as duas menores de idades com um sedativo após um desentendimento com a ex-companheira, mãe das crianças.
Ainda de acordo com a pasta, o suspeito filmou as duas vítimas inconscientes e enviou as imagens para a mulher. Em nota, as autoridades afirmam que o motivo do feito ainda é desconhecido.
Suspeito está foragido
- De acordo com a SSP, o suspeito fugiu do local antes da chegada dos agentes. As crianças foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Santo Antônio.
- Elas foram encontradas sozinhas e desacordadas no imóvel.
- A polícia afirmou que ainda realiza diligências para localizar o suspeito e “esclarecer os fatos em andamento”. Ainda não se sabe se o procurado é pai das crianças.
- O caso será apresentado no 5° DP de Osasco.
A situação é extremamente preocupante e levanta questões sobre a segurança e proteção das crianças. A comunidade e as autoridades estão em alerta, buscando informações que possam levar à captura do suspeito. É fundamental que todos estejam vigilantes e reportem qualquer pista que possa ajudar na resolução desse caso.
Se você tem alguma informação que possa ajudar na investigação, não hesite em entrar em contato com as autoridades. Cada detalhe conta e pode fazer a diferença na segurança de outras crianças.
“`
Comentários Facebook