Uma triste fatalidade abalou a cidade de Itambé, no Médio Sudoeste baiano, quando um motorista de 42 anos perdeu a vida após colidir a caminhonete que dirigia contra um ônibus na BA-263. O trágico acidente resultou na liberação de 198 tabletes de maconha pela via.
De acordo com informações da polícia fornecidas ao Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, o veículo invadiu a pista oposta, culminando na colisão com o ônibus. Suspeita-se que o motorista tenha saído de São Paulo com a intenção de entregar a carga ilícita no Sul da Bahia. O impacto resultou no falecimento do condutor da caminhonete no local do acidente, e seu corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em comunicado, a Rota Transportes, responsável pelo ônibus, esclareceu que o veículo realizava a rota Itabuna-Vitória da Conquista quando foi surpreendido pela caminhonete. Os 11 passageiros e o motorista do ônibus saíram ilesos do ocorrido.
Esse triste episódio destaca a gravidade do tráfico de drogas e a fragilidade da vida no trânsito. A segurança e integridade de todos devem ser prioridade em todas as circunstâncias, evitando assim desfechos fatais como o ocorrido em Itambé.
Comentários Facebook